segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quer moleza? Senta no pudim!

Hoje vi um filme muito interessante "Redes Sociais". Vale a pena ver! Ele conta sobre a historia de como surgiu o facebook. Mas o que me deixou mais intrigada e que um menino de 19 anos teve uma grande idéia e ganhou bilhões com isso.
Obvio que nao e fácil quanto parece, mas simplesmente o garoto era bom naquilo!
As vezes eu acho que sou sonhadora demais. No fundo, todos sao capazes de qualquer coisa, e so correr atras, ter garra mesmo. E a garra da qual eu falo nao e fazer o básico, mas fazer sempre o melhor em TUDO. Porem, infelizmente muitas coisas nos desviam do caminho, a preguiça e uma delas. Conheço inúmeras pessoas que nao conseguiram seu objetivo por preguiça. "Porque e muito difícil". Concordo que tem coisas realmente "muito difíceis", mas as vezes a verdade e que nem tentamos. Ha quem pense que ganhar dinheiro so na Mega Sena mesmo. Ganhar dinheiro fácil, realmente so na Mega Sena, porque pra ser milionário, bilhonario tem que ralar muito! Acordar cedo, dormir tarde, viver aquilo com todas as suas forcas, mas nao so com o objetivo de ganhar dinheiro. Viver aquilo com todas as suas forcas porque aquilo e o que te realiza! Porque o sucesso do seu trabalho também e muito importante.
Acho que vocês agora me entendem porque talvez eu seja tao sonhadora. Sera que e so querer e correr atras?
A vida vai mostrar. Nao consegui tudo que eu queria, mas as grandes conquistas que eu tive, so eu sei o quanto eu ralei. Enquanto outros tao capazes quanto eu dizia que era difícil, eu fiz o possível e o impossível pra realizar a tarefa e no final consegui. Houveram momentos de stress, de pensamentos de que eu nao ia conseguir, mas algo dizia para nao desistir. Acho que e assim, todos temos aquela vozinha dentro de nos que diz "você consegue", mas nem todos escutam.
O fato e que e facil dizer que e muito difícil, e fácil se acostumar aquela vida que nao e do jeito que queremos, mas também nao se esforçamos nem um pouco pra mudar. Falo isso em todos aspectos: financeiro, profissional, amoroso. Todos os dias as reclamações sao as mesmas, mas voce ja tentou mudar de verdade?
Aposto que a resposta e nao, porque quem quer o melhor vai tentar ate o fim, nem que seja ate o fim de que a nova idéia nao e tao melhor assim e buscar outro caminho.
Com certeza sou muito sonhadora, talvez sejam os filmes que eu assisto, onde tudo e possivel.
Entretanto, mesmo que a fantasia nao seja igual a realidade, prefiro seguir acreditando que quando voce realmente quer uma coisa e batalha por isso, você consegue. Nao por causa do "O segredo", mas porque todos os grandes empresários, médicos, professores, pais, maes, ralaram muito pra conseguir esse mérito.
Quer moleza? Senta no pudim!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ciumentos Anônimos

Por mais calmo que você seja, sempre terá algo que vai te tirar do sério.
Não é o meu caso, pois eu não sou tão calma assim, embora aparente. Então não é uma tarefa tão dfícil me irritar, mas é claro que a gente tenta ser paciente, calmo, tranquilo...
Porém, nem sempre a gente consegue!

Quem nunca sentiu ciúme? Se fosse há algum tempo atrás, até poderia dizer que eu seria um desses seres sortudos ou zen, que confiam no taco deles e nada os abala.
Mas agora veio com tudo, talvez para valer por todos os outros anos de pessoa "compreensiva" que eu fui. (Não que NUNCA tivesse sentido isso, mas nada tão forte a ponto de me magoar. )

É estranho isso, o outro nem fez nada pra você, bastou existir para surgir um ódio mortal. Surge uma vontade de que a pessoa se mude para o Japão ou para o Pólo Norte, e basta ser ex para que isso aconteça. Exs deveriam nunca existir, poderia juntar todos eles e transformá-los em salsicha que nem aquele clipe bizarro do "we don't need no education". Não me incomodaria nem um pouco, podia jogar o meu ex, o seu, o de todo mundo, todos virariam salsicha!
O único problema é o fato de que basicamente todos são ex de alguém também, então todo mundo ia virar salsicha. Não ia ser muito legal.

Então não me importa que fim se dê, só queria que o ex realmente ficasse no passado. Se está no passado, não é uma ameaça e sim fazparte de uma história. Porém, a nossa história faz parte da construção de quem nós somos no presente, óbvio que as pessoas mudam, mas memórias não se apagam, apenas se esquecem, para ser mais saudável. Mais saudável? Sim, não agredir nossa saúde emocional, nem a do outro. Se viramos a página, não tem porque ficar lembrando do início do capítulo a não se que queiramos reviver tudo aquilo de novo.

É isso. Eu confesso, SOU CIUMENTA.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Gente-flor

Tá difícil. Pra mim, pra você, pra todo mundo.


Tem gente que tem cheiro de flor, não por causa do perfume, mas pela essência. Essas pessoas você reconhece assim que as vê, o jeito doce, o aspecto de pessoa boa.
Boa de verdade, não "gente boa". "Gente boa" tem aos montes, mas gente-flor é raridade. Graças a Deus de vez em quando surge gente-flor na minha vida, só de estar ao lado parece que já faz bem, parece que ela exala um perfume de flor que nos deixa encantados ( olha, que eu nem gosto de perfume doce, mas esse é diferente).
Também não poderia deixar de mencionar os gente-cobra, esse tipo com certeza você já encontrou, não é tão raro assim. Sempre haverá na faculdade, no trabalho, na rua, eles estão por toda a parte. Esse tipo de pessoa é aquele que acho que nem preciso explicar, você já conhece. Eles podem ser arrogantes, metidos, mesquinhos, egocêntricos... Enfim, tudo que não é muito bom. É claro que gente-cobra tem amigos e qualidades também, mas mesmo assim ainda prefiro me manter longe. Não quero tentar entender alguém, se nem eu mesmo me entendo às vezes.
Por isso, mesmo gente-flor sendo visto como "bobos" por alguns, para mim eles ainda são os melhores.
Estou me esforçando... Quem sabe um dia ainda viro gente-flor!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Novo doce lar da Larah!

Um tanto quanto abandonado isso aqui. A correria do dia-a-dia e a preguiça parece que me fazem perder a criatividade. Às vezes surgem até algumas idéias, mas acabo não tendo muito tempo de escrever, quando o tempo me sobra tudo que eu quero é dormir.
Mas de resto vai tudo bem, namoro firme forte, magrinha que nem "atriz de novela" como um sujeito qualquer me disse um dia, uma vida feliz.

Voltei, mas voltei diferente! Renovada, inspirada( assim espero)! Como novo layout como vocês já devem ter visto!

Mudei o doce lar da Larah, troquei as mobilhas, organizei os papéis, deixei a luz entrar e o amor! Acho que era isso que me faltava!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tá guardado

Agora já era. Já te guardei comigo e te levo pra onde quer que eu vá.
Quando o amor chega, é assim mesmo.
A gente fica bobo, sonhando acordado...

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Passagem só de ida

Quando algo te chateia e não a nada fazer, a melhor solução é chorar. Não vai resolver seu problema, mas vai aliviar a raiva, a dor, a tristeza.
Tem dias que são assim mesmo... Quando você acha que está ruim, pode ter certeza, ainda pode piorar. Talvez por coisas tão simples, mas que complicam tanto. Por que, hein?

Daqui a pouco passa, eu sei que passa. Mas a mágoa fica, isso que é o pior.
Ontem tive a sensação de não poder contar com ninguém. Só nós mesmos somos nossos portos seguros. Estou tentando assimilar isso, mas tá difícil.

O feriado tá chegando e não sei mais o que vou fazer. Acho que vou sumir. Vou pra Lua! Lá ninguém me encontra.

terça-feira, 25 de maio de 2010

?!

Nossa, que abandono! rs
Quando tiver inspiração eu volto!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Simplesmente FELIZ!

Sem muito o que reclamar, só o que agradecer.
Tô muito feliz!
Embora nem tudo aconteça como a gente queira, outros caminhos nos levam também ao mesmo objetivo.
Talvez agora eu não seja mais a Larissa melodramática (só um pouquinho, vai) desacreditada no amor. (Pois é, que exagero!)
Que bom que você surgiu na minha vida! Surgiu?! Quer dizer, reapareceu na minha vida.
Espero te fazer sorrir sempre, de doer a buchecha e fazer ruga.
E apesar de saber que tudo um dia muda, espero que seja assim SEMPRE.
Você me faz feliz, meu chatinho!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Calminha

Agora tô feliz! Tô calminha...
Resolvi meus problemas.
E juro, tô tentando ir devagar dessa vez.

Essa chuva que não para de cair. Um friozinho...
Hum... Que saudade!

Mas hoje é sexta!
Eba!

sábado, 3 de abril de 2010

Vai morder e assoprar na...

Esse negócio de orkut é uma merda. Não sei porque a gente fuxica, se "quem procura, sempre acha".
Ai, é foda! ( Desculpe meus termos hoje). Mas realmente é foda!

Tô aqui, em frente ao computador com uma raiva e um pouco de pressentimento que coisas não muito boas irão acontecer. Eu sou até em parte compreensiva, mas não sou trouxa!
Espero não deixar o momento me levar e acreditar em coisas que em sã consciência, não acreditaria.
Tô muito chateada, como sempre. Essas duas semanas, já virou algo normal isso na minha rotina. Mas é inerente a mim. Não consigo não ficar. Não consigo deixar de ser ansiosa ou deixar as coisas rolarem.
Digo aqui e repito, se for pra ser vai ser do meu jeito. Não porque eu sou egoísta ou mimada, mas porque eu não posso só entender o outro lado sempre. Tem que haver compreensão do meu também!
Mais uma vez... é foda!

Relacionamentos sempre são complicados, por que Deus ? É a vida!
(Sorte que não dá pra ver minha cara feia agora, ia matar de susto cada um que entrasse aqui.)

É isso, tenho um monte de trabalhos da faculdade pra fazer e tô aqui, conversando comigo mesmo. É preciso, para não enlouquecer...

Um beijo e um queijo! E boa sorte nos relacionamentos problemáticos(para quem tem, é claro)!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Eu caso ou compro uma bicicleta?

Não sei se caso ou se compro uma bicicleta...
Que dúvida cruel!

A bicicleta vai me levar nos lugares, me propiciar passeios, perder uns quilinhos, não vai dar palpite, não vai querer discutir a relação... E eu posso pagar em uma vez só.
Casar é engordar um pouco, ouvir problemas, ter alguém pra passear junto, pra dividir a vida... Mas nossa, o preço a pagar é bem alto. Sem contar com os juros que surgem com as crises.

Fico com a bicicleta!

domingo, 21 de março de 2010

Não sou robô!

Já tentei começar a escrever umas três vezes aqui e não consegui, mas não sei, quero escrever, desabafar, relaxar.
A vida é assim mesmo. Uma porta se fecha pra ser aberta logo ali na frente outra. Mas de verdade, dessa vez eu não sei. Dessa vez, eu quero paz. Eu quero EU! Eu sei que é egoísmo, mas parece que todas as vezes que eu abri meu coração, detonaram com ele.
Ao mesmo tempo tenho muito medo de me tornar uma pessoa sem amor, fria. Acho que é uma das coisas mais tristes que pode acontecer com alguém. Porque por mais que tenha seu dias de tempestades, também tiveram os dias de sol, mas parece que desses é mais difícil lembrar.
Mesmo querendo me enganar, eu sei que valeu a pena. Eu dei uma oportunidade... O fim a gente nunca sabe. Ninguém tem culpa. Foi verdadeiro, pelo menos da minha parte.
O mais engraçado é que eu não tô com raiva, isso não costuma me acontecer. Que bom! Eu compreendo os motivos, por isso não tô com raiva.
O tempo vai dizer, como eu sempre falo. E apesar de nesse momento achar que nunca mais vou me envolver com ninguém e querer ficar sozinha e em paz, uma hora chega alguém pra mudar esse meu ponto de vista. É sempre assim.
Parece que a gente comete os mesmos "erros" , porém com as suas peculiaridades. Mas como um dia já disse aqui, graças a Deus que eu sinto, é isso que dá sentido na minha vida. Não sou robô!

sexta-feira, 19 de março de 2010

É pedir muito?

Se um dia um mago aparecesse e me concedesse três pedidos, primeiro eu pediria saúde à toda minha família e amigos de verdade, que é o essencial para vivermos bem.
O segundo seria nunca mais sentir medo de nada. E por fim, o meu último pedido desejaria um amor sincero e pra vida inteira.

É pedir muito?
Acho que não...

terça-feira, 16 de março de 2010

Espero...

A pior coisa do mundo é sofrer por palavras não ditas e acontecimentos que não aconteceram. Você me entende?
Acho que não... Não estou falando de expectativas que não aconteceram, mas coisas que vão acontecer e você fica imaginando como será.
Ok, "deixa rolar", " espera as coisas acontecerem"... Fácil dizer, mas difícil de aplicar.

Eu sempre penso no pior, nem sei se é bom ou ruim. Bom por um lado, já que se for ruim de fato, você já estava preparado e ruim, porque você acaba sofrendo por antecedência, ou por coisas que nem existem realmente.

Mas pra mim, o pior de tudo é esperar... A espera me cansa, me chateia, me entristece, porque é o momento que você imagina um monte de fantasmas naquilo que tem pra falar com você. Mas enquanto isso, enquanto eu não tenho outra opção, eu faço isso...
Espero, esperando que meus pensamentos ruins estejam errados, e que as viagens loucas façam parte só da minha cabeça.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Respire fundo...

Como as coisas mudam rápido, num instante está tudo indo de vento em polpa , no outro a tempestade chega. É normal, infelizmente.

Se eu pudesse te dar uns conselhos diria:

Siga sempre seu coração, mesmo que você esteja morrendo de medo da sua escolha
Esteja do lado de alguém que te faça bem
Não tenha medo de ser feliz
Saiba mudar de idéia, de caminhos, pois nem tudo acontece como o planejado
Seja flexível
Seja sincero, mesmo que magoe alguns
Não minta, principalmente para você
Quando não souber o que fazer, não faça nada, espere o tempo te dar uma resposta
Tente não ser ansioso,
Tente não criar expectativas, elas costumam te trair
Espere um pouco menos dos outros
Faça o seu melhor
Faça a sua parte
Se o outro não fizer a dele, o problema não será seu
Sinta-se orgulhoso das suas conquistas
Não tenha medo de errar
Não tenha medo de falar o que sente
Não sofra antecipadamente,
Mas chore quando achar necessário
Chore porque foi mal na prova, chore porque seu pai morreu, chore porque ele não gosta mais de você
Desabafe,
Isso vai te acalmar
Tente não se arrepender dos momentos vividos, das escolhas feitas
O passado ficou lá atrás
Olhe pra frente
Busque o melhor
Faça por onde
Lute pelo melhor
Não fique reclamando da vida
Somos nós responsáveis por quase tudo que acontece nela
E quando não der pra continuar , respire fundo, olhe pra frente
Conte até 10, até 1000
Relaxe
Beba uma água
E continue...

Se eu seguisse todos os meus conselhos, acho que seria bem mais fácil viver.
Boa semana a todos!
Beijocas!

segunda-feira, 1 de março de 2010

A vida é uma piada!

Pra ser sincera, não acreditava muito quando me falavam " quando você menos espera, as coisas acontecem". Agora, acho que passei a acreditar.
Hoje não vim pra falar necessariamente de romance e tudo o mais. Vim pra falar dos meus anéis.
É engraçado, mas você vai me entender.

Desde Janeiro tinha perdido 3 anéis meus que eu adorava. Eu lembrava que um dia no cinema, tava me incomodando e eu tirei e guardei na bolsa, ou pelo menos achava. Depois de alguns dias, quis usá-los de novo, mas procurei e não achei. Fiquei tentando me lembrar onde eles poderiam estar, mas nada de encontrá-los. Enfim, desisti de procurar e não me preocupei ( pela primeira vez), sabia que em algum momento ia aparecer.
Ontem , depois de quase dois meses, vi eles na cozinha. Perguntei pra minha mãe onde estavam e ela disse que minha tia tinha achado no carro dela. Depois lembrei... Tinha guardado no meu bolso os anéis, quando sentei no carro eles devem ter caído e eu nem reparei. Fiquei feliz! Afinal, eu gostava desses anéis, mas isso é um tanto quanto superflúo. Anéis não fariam a diferença na minha vida.

De uma forma análoga, mas um pouco diferente, isso acontece sempre nas nossas vidas. Quantos que gostamos se foram, perdemos por bem ou por mal? E quando paramos de nos preocupar, surgem outros tão especiais quanto os que se foram ou ainda mais?
É certo que cada pessoa que entra é única, mas infelizmente ninguém é insubstituível.
"Quando a gente menos espera, as coisas acontecem". Acho que parei de procurar, e por isso to me encontrando.
É engraçado. A vida é uma piada mesmo!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Calminha?

Fiquei bolada agora, hackearam meu email. Muita falta do que fazer, mas amanhã tento resolver isso...

Vim pra dizer que tô com saudade. Oin, que meigo! Mas realmente as pessoas às vezes são estranhas. Não que seja estranho sentir saudade, mas há coisas que você só faria, digamos assim "apaixonado".
Isso faz bem, traz motivação. Mas vamos devagar... e sempre. Conhecendo melhor, gostando e desgostando. Tudo isso faz parte.
E se tiver que ser, acontece.
Deus sabe o que faz!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"Curtindo o momento"

Pequenas palavras machucam os outros.
Pequenas palavras mal interpretadas, mas que fazem toda a diferença.
Talvez nem seja essa a sua intenção, mas pense bem antes de falar.
A minha vontade era desligar o celular e te mandar para aquele lugar.
Mas a gente não consegue, a gente espera.
E espera o quê?

O mesmo de sempre.
Se envonver em relacionamentos que o destino é sempre o mesmo : o fim.
Isso acontece com todos, comigo e com você.
Não temos escolhas...

Mas não tô pensando no futuro agora.
Só tô chateada, com raiva, puta.
É, palavras podem fazer isso tudo.

Vou me trancar no meu mundinho
E voltar pra realidade de não se envolver.
Isso o que as pessoas "inteligentes" fazem.
"Curtem o momento!"

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Rio 40°

O tempo parece não passar e eu entediada nesse calor...
Eu sei que sou ansiosa e inquieta, mas hoje realmente tá sendo um dia difícil. Nem pra academia eu tô com vontade de ir. Não é falta de energia, é falta de paciência, sei lá.
Falta do que fazer mesmo.
Esse calor tá me estressando... MUITO!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Minhas garotas!

O que seria de mim sem minhas amigas nos meus momentos surtados de saudade e loucura?
Meu Deus!
É melhor nem imaginar...
Sábado eu vi mais uma vez que não estou sozinha. Tenhos as minhas garotas pra me ouvir chorando e rindo ao mesmo tempo dos sonhos, medos, saudades e bobagens ditas.
"Eu sei que é bobagem, mas eu não consigo parar de pensar... "

Todo dia quando vou dormir, sonho acordada. Parece até um tipo de insônia, eu penso tanto, que o sono parece não vir. Nossa, e nos "sonhos" tudo é tão perfeito que parece ser real. Medo de arriscar, medo de se entregar, medo de falar a verdade! Pois é, quem te viu, quem te vê. Tô com medo da minha sinceridade.
Assusta!
Eu sei disso. Me assusta!
Mas eu me conheço... Um dia eu vou falar, no fim eu sempre acabo falando.
Vou ter que pagar pra ver na hora certa.
Tudo é tão simples e tão complicado ao mesmo tempo.
A gente que complica as coisas, mas torná-las simples também complica. É dar a cara a tapa, correndo o risco de receber o tapo ou um carinho.
A situação de acordo com as analogias de sábado é como ligar a cafeteira e não ter café pra fazer, entrar no carro e não ter a chave para dirigir, é ligar o forno, sem comida pra esquentar.
Chega a ser engraçado...
Só a gente entende.

A vida é assim, nos seus altos e baixo, surtos loucos de saudade e momentos tranquilos de esquecimento. Não somos robôs. E isso é o que me dá sentido de continuar. Sentir...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pra você guardei o amor que nunca soube dar...

"Pra voce guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive
E vi sem me deixar
Sentir
Sem conseguir
Provar
Sem entregar
E repartir
Pra voce guardei
O amor que sempre
Quis mostrar
O amor
Que vive
Em mim
Vem visitar
Sorrir

Vem colorir
Solar
Vem esquentar
E permitir
Quem acolher
O que ele
Tem e traz
Quem entender
O que ele diz
No giz do gesto
O jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite
Do silêncio
Exibe
Em cada olhar
Guardei
Sem ter porque
Nem por razão

Ou coisa outra
Qualquer
Além
De não saber
Como fazer
Pra ter
Um jeito
Meu
De me mostrar
Achei
Vendo em você
E explicação nenhuma
Isso requer
Se o coração
Bater forte
E arder
No fogo
O gelo
Vai queimar

Pra você
Guardei
O amor
Que aprendi
Vem dos meus pais
O amor
Que tive
E recebi
E hoje posso dar
Livre e feliz
Céu cheiro e ar
Na cor que
Arco iris
Risca ao levitar
Vou nascer
De novo
Lápis

Edifício
Te ver e
Ponte
Desenhar
No seu quadril
Meus lábios
Beijam
Signo
Feito
Sinos
Trilho
A infância
Teço o berço
Do seu lar"

Nando Reis

Sonhei com você essa noite, pena que a gente sempre tem que acordar...
Que saudade de você! E você nem sabe.
Besos!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A consciência pesa...

O sorvete tinha vida própria!
No exato momento que a culpa me veio de querer comer aquele sorvete de creme com chocolate, tendo que emagrecer, deixei cair o potinho. Tudo que restou era vidro misturado com sorvete.
Meu Deus, isso é praga! HAHAHA
Como nosso pensamento atrai... Tô boba!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Que é que eu vou fazer pra te esquecer?

E tudo volta ao normal. Tudo sempre volta. A lágrima que aquele dia rolou já se transformou em sorriso, mas a saudade permanece a mesma. Acho que isso é uma das poucas coisas que não vão mudar.
Infelizmente a gente volta a nossa vidinha comum, sem muito sonhos, mais realidade. Agora eles parecem tão distantes. Tão... SONHOS. Mas, não tem problema, daqui a pouco passa. Daqui a pouco eu volto a acreditar em duendes e em filmes da Disney.
Mas a saudade... Ah! Essa não muda mesmo.


"Que é que eu vou fazer pra te esquecer?
Sempre que já nem me lembro, lembras pra mim
Cada sonho teu me abraça ao acordar
Como um anjo lindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus pode apagar...

Que é que eu vou fazer pra te deixar?
Sempre que eu apresso o passo, passas por mim
E um silêncio teu me pede pra voltar
Ao te ver seguindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus pode apagar

Me abraça ao acordar
Como um anjo lindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus pode apagar...

Que é que eu vou fazer pra te lembrar?
Como tantos que eu conheço e esqueço de amar
Em que espelho teu, sou eu que vou estar?
A te ver sorrindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus vai apagar..."

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

UM pouco MAIS

Em 2010 eu quero...

Mais paz,
Mais dias de sol,
Mais corridas na praia,
Mais saídas espontâneas com as amigas,
Mais amor com um amor de verdade,
Mais paciência,
Menos xingamentos,
Menos roupa,
Menos dietas,
Menos gorduras,
Menos pegações aleatórias,
Mais viagens,
Mais declarações de amor,
Mais sinceridade,
Mais amigos,
Mais musiquinhas românticas,
Menos saudade,
Mais vida,
Menos preocupações,
Mais festas,
Mais saúde,
Menos problemas,
Menos trabalhos,
Menos responsabilidade,
Mais chocolate,
Menos TPM,
Mais cinema sozinha ou com uma boa companhia,
Menos neuroses,
Menos palavras,
Mais sentimento,
Mais atitude,
Menos choro ou mais choro,
Menos sofrimento,
Mais surpresas,
Mais sexo com amor,
Mais realizações,
Mais caridade,
Menos miséria,
Menos indiferenças,
Mais VIDA!
Mais, mais, mais...

Deus, é só isso que eu quero, rs.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Desabafo

Hoje vim aqui reclamar! Reclamar sim. Por que não?
Porque tem professor que gosta de ser babaca? Não entendo isso. Ele acha que assim a gente aprende melhor ou mais?
Muito pelo contrário. A gente só fica com mais raiva dele, e assim mais distante da sua matéria.
É por essas e outras que tô achando uma MERDA a faculdade. O que adianta "uhul você passou pra comunicação na ufrj"?
FODA-SE !
Tem coisas muito mais importantes que isso. Meus irmãos, minha mãe, meus amigos... Tudo isso é mais importante!
Tô de férias, mas só quero ver quando voltar. Tinha quase nenhuma vontad de ir pra aula, quando era pra eu tá gostando. "Finalmente na faculdade você vai estudar o que você quer." PORRA NENHUMA! Sempre vão existir professores babacas iguais ao Renzo ou piores.
Cara, tô de férias, você também! Vai viajar com a mulher, com o papagaio, com quem você quiser. Vai procurar o que fazer em vez de ficar mandando trabalhinho no meio das férias que não vale ponto, mas que corta sua nota pela metade.
Quer ser bom professor?
Exige quando tem que ser exigido e não quando a merda toda acabou.
Quer FODER a vida dos outros? Fode a sua! Vai levar sua mulher pra um motel legal, garanto que vai ser muito mais divertido que corrigir prova.
Porque de verdade, o que você faz, da forma que você faz, não vai fazer ninguém aprender. E só te odiar. E eu detesto não gostar das pessoas ou ficar com raiva. Acho desnecessário.
Mas eu não sou de ferro!
E tenho meu direito de um dia mandar alguém ir tomar no cu! E procurar o que fazer!
Tô cansada!
Tô muito cansada... E sei que não é só por isso.
Tô mal, tô triste, tô com saudade... E sei que não é só por isso.
Nada, nem ninguém é perfeito. E as coisas não vão acontecer que nem nos seus sonhos. Você tem que crescer pra enfrentar a sua realidade.
Tô muito cansada. Quero colo, que nem criança mimada.
Queria você aqui.
Quer dizer, na verdade, só queria você.
E você nem sabe disso.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

"Pra você eu digo sim!"

"E se eu me apaixonar?". Nem lembrava que estava nessa comunidade, mas hoje me deparei com ela no meu orkut. Essa é é uma boa pergunta, com uma resposta até fácil...

E se EU me apaixonar?

Ah, eu vou ficar que nem uma boboca, pensando nele toda hora. Fazendo planos que ele nem sonha que pudessem existir. Vou pensar em até abrir mão da minha liberdade em fazer só sua vontade. Vou viajar no seu olhar e rir à toa quando ele me procurar. Ter uma felicidade que se traduz sim no olhar, e não no riso. Meu riso é frouxo, poderiam se confundir.
As pessoas perceberiam se eu me apaixonasse, estaria feliz como criança que ganha brinquedo novo. Absolutamente tudo estaria bom. Não me importaria estar sem maquiagem, descabelada, ou molhada de chuva. Qualquer coisa para encontrá-lo.
Como cachorro molhado te daria aquele beijo na chuva, que seria só mais um dos bons momentos juntos.
Ah, mas se a saudade apertasse e a distância esfriasse... Simplismente não saberia o que fazer. Pensaria em vão até encontrar a solução, que é simples, é só descomplicar menos as coisas. É só você gostar de mim.

"Se eu me apaixonar, vê se não vai debochar da minha confusão,
uma vez me apaixonei e não foi o que pensei
estou só desde então...
Se eu me entregar total, meu medo é você
pensar que eu sou superficial...
Se eu não fizer amor assim sem mais...
Se você brigar e for correndo atrás de alguém,
não vou suportar a dor de ver,
que eu perdi mais uma vez meu amor...
Mas se eu sentir que nós estamos juntos,
longe ou a sós no mundo e além
pode crer que tudo bem, o amor só precisa de nós dois
mais ninguém...
Se você quiser ser meu namoradinho
e me der o seu carinho sem ter fim
Pra você eu digo sim!!"(Pra você eu digo sim-Rita Lee)

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

"Ah, eu perco o sono!"

Por um momento pensei que estava no lugar errado, com a pessoa errada, no momento errado. Mas quando tocou a música que me fez lembrar você, tive certeza disso.
Tive certeza que não era pra eu estar ali, que eu não tenho direito de brincar com os sentimentos dos outros, que eu não devo mentir, principalmente para mim. Tive certeza que você é mais do que eu imaginava... E que a dúvida me faz muito mal.
E agora? Agora eu não sei, na verdade, eu não tenho muito o que fazer. Só me resta esperar ou esquecer...
Bom, o tempo vai dizer...