Já tentei começar a escrever umas três vezes aqui e não consegui, mas não sei, quero escrever, desabafar, relaxar.
A vida é assim mesmo. Uma porta se fecha pra ser aberta logo ali na frente outra. Mas de verdade, dessa vez eu não sei. Dessa vez, eu quero paz. Eu quero EU! Eu sei que é egoísmo, mas parece que todas as vezes que eu abri meu coração, detonaram com ele.
Ao mesmo tempo tenho muito medo de me tornar uma pessoa sem amor, fria. Acho que é uma das coisas mais tristes que pode acontecer com alguém. Porque por mais que tenha seu dias de tempestades, também tiveram os dias de sol, mas parece que desses é mais difícil lembrar.
Mesmo querendo me enganar, eu sei que valeu a pena. Eu dei uma oportunidade... O fim a gente nunca sabe. Ninguém tem culpa. Foi verdadeiro, pelo menos da minha parte.
O mais engraçado é que eu não tô com raiva, isso não costuma me acontecer. Que bom! Eu compreendo os motivos, por isso não tô com raiva.
O tempo vai dizer, como eu sempre falo. E apesar de nesse momento achar que nunca mais vou me envolver com ninguém e querer ficar sozinha e em paz, uma hora chega alguém pra mudar esse meu ponto de vista. É sempre assim.
Parece que a gente comete os mesmos "erros" , porém com as suas peculiaridades. Mas como um dia já disse aqui, graças a Deus que eu sinto, é isso que dá sentido na minha vida. Não sou robô!
No meu caso, um erro foi reconhecido.Trata-se do fato de eu ter jogado fora a única oportunidade que você me deu.Eu me impressionei com o fato de você não ter ficado muito ligada em mim.Não tinha como isso acontecer porque eu não tive tempo nem chance o suficiente pra te conquistar e pra te mostrar o quanto eu gostava e gosto de você.Eu fico triste e angustiado pelo fato de você não acreditar no amor que eu sinto por você.No início do ano de 2008 que foi o ano em que eu te conheci, eu adorava conversar com você nas aulas de espanhol.Eu lembro até hoje do dia em que você me mostrou sua redação e nós conversamos sobre beleza.Eu sinto e sempre senti muita falta desses dias.Quando você saiu da turma 301, eu descobri que eu realmente queria você, porque eu comecei a sentir muita saudade e um vazio muito grande quando eu entrava naquela sala e via que você não estava mais lá.Naquele ano, eu tive muitos problemas pessoais e além disso eu fui pressionado por causa do vestibular.Eu não sabia como demonstrar meus sentimentos.A minha timidez e o meu medo de falar da forma errada e estragar tudo também contribuiram para o nosso afastamento.Quando eu consegui vencer estes sentimentos, já era tarde demais, porque nós já estávamos no fim do ano e me assustava a possibilidade de não te ver nunca mais.Foi aí que eu tive a idéia de usar o orkut para expressar meus sentimentos.Foi aí que eu tive a idéia de te dar uma lembrança na festa de formatura.Eu não quero que você deixe de lembrar de mim.Eu não sou nenhum sedutor, nenhum conquistador, mas eu tento ser o mais perfeito possível.Eu também não sou robô..eu também não gosto de nada pela metade e eu também quero um amor sincero e pra toda vida.Nós nos completamos, mas você não consegue perceber isso.Perceba logo, porque a vida é efêmera.Os dias são fábricas de lembranças.Se você insistir em não perceber, eu vou te fazer perceber.Você está sozinha porque quer.Eu não considero que eu tenha detonado seu coração, porque você não me queria do jeito que eu te queria.Continua escrevendo porque eu gosto do que você escreve e eu vou continuar deixando comentários.Escreva algo sobre o que eu acabei de falar ok? bjs.
ResponderExcluir