segunda-feira, 1 de março de 2010

A vida é uma piada!

Pra ser sincera, não acreditava muito quando me falavam " quando você menos espera, as coisas acontecem". Agora, acho que passei a acreditar.
Hoje não vim pra falar necessariamente de romance e tudo o mais. Vim pra falar dos meus anéis.
É engraçado, mas você vai me entender.

Desde Janeiro tinha perdido 3 anéis meus que eu adorava. Eu lembrava que um dia no cinema, tava me incomodando e eu tirei e guardei na bolsa, ou pelo menos achava. Depois de alguns dias, quis usá-los de novo, mas procurei e não achei. Fiquei tentando me lembrar onde eles poderiam estar, mas nada de encontrá-los. Enfim, desisti de procurar e não me preocupei ( pela primeira vez), sabia que em algum momento ia aparecer.
Ontem , depois de quase dois meses, vi eles na cozinha. Perguntei pra minha mãe onde estavam e ela disse que minha tia tinha achado no carro dela. Depois lembrei... Tinha guardado no meu bolso os anéis, quando sentei no carro eles devem ter caído e eu nem reparei. Fiquei feliz! Afinal, eu gostava desses anéis, mas isso é um tanto quanto superflúo. Anéis não fariam a diferença na minha vida.

De uma forma análoga, mas um pouco diferente, isso acontece sempre nas nossas vidas. Quantos que gostamos se foram, perdemos por bem ou por mal? E quando paramos de nos preocupar, surgem outros tão especiais quanto os que se foram ou ainda mais?
É certo que cada pessoa que entra é única, mas infelizmente ninguém é insubstituível.
"Quando a gente menos espera, as coisas acontecem". Acho que parei de procurar, e por isso to me encontrando.
É engraçado. A vida é uma piada mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário