segunda-feira, 9 de março de 2009

First Time

Primeira vez que escrevo aqui, e não sei exatamente porque criei essa página. Talvez pra falar comigo mesma, das minhas loucuras, dos sonhos, das chateações... Dos ótimos conselhos que são tão fáceis de dar, mas quando acontecem com a gente, são tão difíceis de seguir.
Minha faculdade também só começa em Agosto, e até lá terei MUITO tempo. Comunicação Social. Pois é , preciso ir treinando minha escrita para um dia escrever meu livro de auto-ajuda. HAHAHA. E mais alguns outros que com certeza irão surgir.

Hoje acho que vou falar das chateações. É, estou meio puta.

PEGAÇÃO

Na época dos nossos pais, "ficar" era bem diferente. Eles dizem que não, mas lógico que existia! A diferença é que o nome era "dançar agarradinho". Porém, pelo menos tinha uma conquista, um charme. Nossa! Hoje é tudo tão banal. Você vai pra night, beija um, beija outro e depois quando deita a cabeça no travesseiro se pergunta " Quem é/são aquela(s) pessoa(s)? O que ela me acrescentou? ". No fundo a gente tem a resposta, NADA. É triste dizer isto: "Fiquei com fulano e ele não me acrescentou em nada, só matou minha carência por 15 minutos. " Não quero dizer, que não exista exceções. Mas em sua grande maioria, é isso que acontece.
E sinceramente, acho que é uma fuga. Fuga de mergulhar em um relacionamento e se machucar nesse mundo meio egoísta. Fuga de se apaixonar. FUGA porque no fim , um sempre sai machucado.
Ah, mas se esses tolos soubessem o quanto é bom gostar de alguém... O quanto é bom deitar a cabeça no travesseiro e imaginar vários planos com aquela pessoa, mesmo que nenhum deles venha a se realizar,mesmo que a pessoa nem saiba que você exista.
Porque antes sofrer por amor, do que nunca amar por medo de sofrer. Isso não é vida, baby!

Me empolguei!HAHAHA.

Quase 2 h . Tá na hora de dormir. Boa noite! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário