Mais inspirada do que nunca.
Com essa vida muito atarefada que eu levo (IRONIA), tive muito tempo para pensar hoje. E para refletir também... Descobri que existe pessoas realmente muito mais problemáticas que eu. Não que eu seja A PESSOA NORMAL, mas fiquei de fato chocada.
Enquanto uns sofrem de anorexia, que agora eu até entendo um pouco mais o porquê de fazer isso ( não que eu tenha me metido nessa), outros engordam de propósito para ficar que nem uma bola.
Eu vi algumas fotos. Uma menina linda magrinha e depois outra foto dela obesa. Não era montagem, gente!
E fiquei pensando, o que leva uma pessoa a fazer isso?
Tudo bem que há muitas outras coisas que a gente faz a mesma pergunta. Porém disso nunca tinha ouvido falar!
É, realmente o mundo está ficando muito maluco. E acho que estou enlouquecendo junto.
De fato, todo mundo é um pouco maluco. Ou pelo menos, reprime esse seu lado. Ou é um maluco consciente, tipo eu.
Cara, às vezes eu não me aguento. De verdade, dá vontade de sair do meu corpo, encarnar em uma samambaia e ficar só observando os outros, a Larissa psicótica...
Acho que isso começou a surgir com a Terapia. Quanto mais você procura se entender, aparecem mais problemas que de fato não são problemas. Um pouco complexo...
Mas uma coisa que eu defendo, já descobri há algum tempo enquanto estava perdida nos meus pensamentos: as pessoas que são ótimas em dar conselhos e ajudar os outros no "saber o que fazer", normalmente são péssimas em resolver os seus problemas. Acho que me vejo como exemplo. Sempre sei o que falar para os outrso, mas quando é comigo, se torna tão difícil por em prática.
Por que, hein?
Droga!
GORDELÍCIA
Era uma vez uma menina. Certo dia, ela foi a uma boate com as amigas, dançou, dançou e dançou mais um pouco. A noite tinha sido boa.
Porém, quando ela estava saindo da boate, indo pegar um táxi para ir embora, um menino recalcado por ter levado um fora dela naquela mesma noite gritou:
- " Gordelícia!"
Naquele momento, foi como o filme da vida dela tivesse sido pausado e em poucos segundos vieram milhões de pensamentos como " Quem esse garoto pensa que é? Ele é um mongolóide ridículo e nem por isso eu falo isso na cara dele." Logo, ela voltou em si muito enfurecida e falou
- Querido, você se acha muito gostoso, né?! Você é horrível, mongolóide e nem por isso eu ando gritando por aí.
Ele ficou assustado. Não esperava essa reação da menina.
Então ela disse mais:
- Eu posso estar gordinha, mas posso emagrecer e você que é feio?
O menino ao ouvir isso, ficou um tanto quanto envergonhado. Afinal, os amigos estavam perto e rindo da cara dele ao ser esculachado por uma menina que de fato, nem conhecia.
Assim, não deixou por menos. E começou o bate boca.
A menina que já não era a pessoa mais calma do mundo, não se conteve e deu um soco na cara do menino. Eles caíram na porrada, ao ponto do segurança ter que vir separar a briga.
No fim, o menino saiu mais machucado que a menina, pois ela fazia boxe e sabia muito bem como se defender.
E ela disse:
- " Isso é pra você aprender a ficar calado da próxima vez. "
De repende, ela acordou viu que era só um sonho toda a história.
Foi mais ou menos assim que aconteceu.
Quem sabe, sabe. Quem não sabe, vai ficar curioso.
Porque apesar de tudo, ainda tenho meu bom humor!
Fico por aqui. Beijo grande!
"as pessoas que são ótimas em dar conselhos e ajudar os outros no "saber o que fazer", normalmente são péssimas em resolver os seus problemas. Acho que me vejo como exemplo. Sempre sei o que falar para os outrso, mas quando é comigo, se torna tão difícil por em prática."
ResponderExcluirEu me identifico TOTALMENTE com isso ! Adorei seu blog, amiga querida ! Visitarei sempre ! Bj enorme !
bom larissa . ... acredito que a historia acima nada tem de real desde o começo .... primeiro na atitude desse garoto idiota ... cara vc nao tem nada de gorda ... o dia que vc parar de deixar seu pensamento parado nisso verah que nao acontecerao mais casos como esse .... vejo vc como uma mina linda batalhadora ..em busca de algo que eh excencial, algo que te fará sentir mais completa .. e que qualquer adjetivo ou caracteristica que vc tenha vai deixar vc perder o seu foco .... menina ... esquece o que te aflinge e os outros soh lembrarao da sua aleria!..
ResponderExcluir