Ai, hoje não vou escrever nada bonito, nem interessante. Só quero falar sem parar. É, estou meio louca, inconformada com o mundo, com as pessoas, comigo. Sabe aquele sábado que parece uma segunda?Então, pra mim é hoje, rs.
Cara, ontem cheguei morrendo de fome ontem, vontade de comer tudo que via pela frente. Acho que colocaram alguma coisa na minha água diet com limão (hahaha). E o pior, nada me saciava. Que merda! Nem comida me dá mais prazer!Tá difícil mesmo!
Ah! Tô bolada. Mas não é com ninguém. Ninguém nem me fez nada pra eu por a culpa rs. Ai, eu confesso, eu sei que é para os fracos( hahaha... brincadeira), mas eu quero um namoradoooooooooo! Tá, eu sei que não é assim. Eu quero um namorado, e como num passe de mágica ou com um pouquinho de pó de pirlimpimpim surge alguém. Eu não consigo nem me envolver mais, eu não acredito mais nas pessoas, nos homens, nas mulheres, em mim (hehehe)... Nem me apegar mais... Nem paixonite sem ser correspondida. Nem isso! Que droga!
Acho que tô virando homem. Huahuahua. Que horror! Mas ninguém consegue mexer de verdade comigo. Eu não tenho paciência pra papinho furado, nem enrolação. Eu enjoo fácil das pessoas.
Ah! E eu também sei que quando a gente procura, a gente nunca acha. E também sei que quando a gente tem um, a gente vive reclamando e falando que queria estar solteira com as amigas.
Cara, o Leon fez macumba pra mim. Só pode ser!
Ai, tô desanimada mesmo. Tô cansada. Hoje nem quero night. Só cineminha com a Amandinha, rs. Amiga de todas as horas, até sábado, dia de night, nos conformamos com programinha de casal, sem casais! hehehe
Puta merda! Só queria alguém pra pensar quando ouvisse aquela musiquinha romântica. Quando toca aquela música, não sei, mas não penso em ninguém.
Cabeça vazia e coração também.
Ponto, rs. Já falei. Talvez não tudo, mas um pouco, rs.
Vou ficando por aqui. Me arrumar pra partir. Ver "ele não está tão afim de você". Um pouco sugestivo... hahaha
Boa night para os fanfarrões e bom programinha de casal para os namorados, ficantes e adjacentes!
Beijo grande!
poder ler um pouco de vc me faix ver que nao devia ter tomado certas atitudes ... rs .. ver a fragilidade que ha por trais dessa loirinha .. mas nao que eu venha a me aproveitar disso .. alias .. nem poderia .. ingraçado vc revelar tais anceios agora .. os quais acho que ja revelei a vc algum dia .. rs ... nao sei pq gostei de fikar por aki no seu blog .. talvez por ser uma forma de converssar com vc sem realmente o estar fazendo .. talvez por sentir a falta de converssar sinceramente com alguem que demonstre um pouco de sentimento .. olha vou t contar uma coisa .. tbm descredito do mundo .. mas prokuro akreditar em mim que eu vou fazer mudar ... e talvez por isso eu viva bem ... pesso licenssa para poder dar um pouco de mim em seu blog mesmo que apenas para vc ... nao sei se irah ler .. mas .. pelo menos fiko felix de poder falar .. rs ... esses anceios de todos que no fim ninguem tem como namoro .. companheirismo e confortismo .. sao coisas dificeis de s encontrar hoje em dia .. ainda mais em um lugar corrido como o rio ... rs ... mas nao desanima nao .. na hora certa ... quando vc mais precisar .. alguem aparecerá e tocará seu coração!... bju menina!
ResponderExcluir