segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Trying to connect

Esse não vai ser o blog da depressão não,mas a verdade é que às vezes estar longe é difícil.

Principalmente quando estamos longe da gente mesmo. Está difícil se conectar como que realmente importa, são nossos medos, tristezas, derrotas que vem à tona e ainda que tentemos ser fortes às vezes nos derruba.
Ainda não aprendi a lidar com derrotas. Ok, eu sei que o amor não é uma guerra (ou ao menos não deveria ser), mas no fundo é um jogo, e eu nunca gostei de jogar pra perder.
Eu disse aqui que não ia falar mais de você. Tudo mentira, ainda que seja sem querer, comento de algum momento e digo seu nome. Ou ainda que não fale, penso. Sei que vai passar, porque tudo passa, mas parte de mim ainda não entende.  E nem acho que um dia vai entender. Simplesmente estou deixando você ir para onde você sempre deveria estar.

Agora tenho outras metas e estou tentando me focar nelas. VOU CONSEGUIR, como boa ariana que não desiste nunca e quanto mais alta a montanha mais divertido fica.

Foi só mais um desabafo. Sinto que preciso botar pra fora, gritar, chorar e socar alguém!! Como nem sempre é possível a gente escreve.

Um beijo! Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário