quinta-feira, 22 de março de 2012

Faz parte

Por que você tinha que aparecer logo agora? Quando tudo tava indo tão bem, ou pelo menos indo... Sem se preocupar, sem se prender a nada, curtindo a liberdade de viver um dia após o outro, curtindo conhecer pessoas novas!
Não esperava, e no fundo, acho que não queria, mas agora já foi. Não consigo mudar meu pensamento, nem tirar você da minha cabeça. Aliás, isso tem até me feito um pouco mal, quer dizer, me feito muito bem, mas ao mesmo tempo fico distraída, me perco fazendo as coisas e quando vejo, tô com o pensamento em você...

Quando o ano virou pedi trabalho, estudo, dinheiro. Você não estava nos meus planos, droga! E o pior que agora a única coisa que tenho que deixar acontecer é deixar a vida correr, levar, seguir... Quero viver isso! Conhecer, experimentar, fazia tempo, muito tempo que não me sentia assim. Não é amor, nem paixão, é vontade, interesse, sei lá... Preciso rotular? Acho que não.

Não quero rótulos, nem pressão, nem pressa! Quero conhecer, deixar as coisas rolarem, me divertir! Enquanto estiver bom, tá ótimo!

Go ahead! Sem medo, sem dúvida, sem neuroses! Tudo acontece por um motivo... Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário