quinta-feira, 22 de março de 2012

Faz parte

Por que você tinha que aparecer logo agora? Quando tudo tava indo tão bem, ou pelo menos indo... Sem se preocupar, sem se prender a nada, curtindo a liberdade de viver um dia após o outro, curtindo conhecer pessoas novas!
Não esperava, e no fundo, acho que não queria, mas agora já foi. Não consigo mudar meu pensamento, nem tirar você da minha cabeça. Aliás, isso tem até me feito um pouco mal, quer dizer, me feito muito bem, mas ao mesmo tempo fico distraída, me perco fazendo as coisas e quando vejo, tô com o pensamento em você...

Quando o ano virou pedi trabalho, estudo, dinheiro. Você não estava nos meus planos, droga! E o pior que agora a única coisa que tenho que deixar acontecer é deixar a vida correr, levar, seguir... Quero viver isso! Conhecer, experimentar, fazia tempo, muito tempo que não me sentia assim. Não é amor, nem paixão, é vontade, interesse, sei lá... Preciso rotular? Acho que não.

Não quero rótulos, nem pressão, nem pressa! Quero conhecer, deixar as coisas rolarem, me divertir! Enquanto estiver bom, tá ótimo!

Go ahead! Sem medo, sem dúvida, sem neuroses! Tudo acontece por um motivo... Será?

segunda-feira, 19 de março de 2012

Gracias, Dios!

Hoje vim para agradecer. Sim, melhor do que pedir paz é agradecer.

Agradecer por saber que sempre haverão surpresas. Boas surpresas! Surpresas que a vida nos dá, quando a gente menos espera.
Nem sempre aquele caminho reto vai ser seguido, mas hoje vejo que as curvas são necessárias... e surpreendentemente boas às vezes!

Simplismente feliz, mas um pouco preocupada. Porém, acredito que agora não há com o que se preocupar, mas sim viver, aproveitar, curtir! Preocupação não leva ninguém a lugar algum. Só gera stress e hoje eu tô muito em paz! Zen...

As coisas vão se acertando, dando um jeitinho aqui, outro ali... Nem te digo porque a gente fica assim, mas você já deve imaginar!

Ai, a vida é boa! Gracias, Dios!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Mais uma vez, paz!

Já que é pra falar de derrota, estamos mais uma vez aqui.
Dessa vez foi demais, tô me sentindo como se tivesse sido nocauteada. Mal, mal, mal...

É, eu sei, tenha fé. Fé em Deus, que ele sabe o que é o melhor pra gente. Mas e quando tudo nunca acontece? O que a gente faz? Continua tendo fé?

Tô me sentindo enganada, sei lá. Aquele gestor tava o quê, querendo me comer, é? Aff... Coitado! Nunca!

Eu sei que tudo acontece ou não acontece por uma razão, mas às vezes dá vontade de desistir! Depois de tanta porrada, a gente fica mais forte, mas também cansa mais rápido. Tô cansada! Cansada de levar na cara. Qual deve ser o objetivo disso tá acontecendo? Será que tem um motivo? Juro, minha vontade é de matar aquele cara, bater na porta do apartamento dele e xingá-lo muito!

Mas isso não vai mudar nada, então não tem porque fazer isso.

Tudo muda a todo tempo, disso eu sei. E agora eu preciso de paz!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Disciplina!

Quero chorar, quero meu pai, quero minha disciplina de volta, meu foco, comprometimento, determinação., coragem, paz, paciência, fé , muita fé... Quero riso, abraço, amor, calma, ternura...

Ansiedade deixo pra você, medo, tristeza, dúvida, apreensão... Tudo isso deixo pra você!

Ai, eu to chorando e nem sei porque, só sei que é preciso pra por pra fora. É sempre melhor por pra fora as angústias, os medos, os receios. Dúvidas: muitas, mas tô tentando criar minhas certezas, fincar meu pé...

Meu corpo tá cansado, minha mente também. Sei que tô assim porque to de tpm também, isso aumenta meu grau de sensibilidade em 200%. Puta que pariu, por que nasci mulher? Sempre me pergunto isso. Eu gosto de ser mulher, mas que desafio que é ser mulher, mulher de verdade. De assumir os sentimentos, assumir o que é, o que quer, de se comprometer com trabalhos, amigos, amores. É difícil simplismente ser, e ninguém nunca falou que ia ser fácil. Nunca! Nem nunca acreditei, quer dizer, talvez mais nova acreditei em conto de fadas. Mas eu sei, não sou nenhuma cinderela nem bela adormecida. Meu pai não é o rei do reino, nem o príncipe encantado vai chegar no seu cavalo branco!!! O máximo que eu posso querer é um sapo bobo e engraçado. Mas no momento vou deixar os sapos para as outras. Não quero sapo, nem príncipe, nem castelo encantado... Quero paz! Só isso, quero tranquilidade pra essa minha cabeça maluca!

MAs eu vou conseguir, no final, eu vou conseguir! Disciplina: essa é a minha palavra agora!