segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Débi e Lóide!

Parece que só acontece comigo, mas no fundo acho que acontece com todo mundo. Porém, não conseguem enxergar.
Se minha vida fosse um filme seria daquelas comédias bem engraçadas, mas sem príncipe encantado. Com um final feliz, é claro, mas um pouco diferente do comum.
Por que é tão difícil gostar de alguém e esse sentimento ser recíproco? Será que não sabemos escolher ou escolhemos demais? Ou ficamos pensando tanto em alguém e acabamos não dando oportunidades para conhecer outras pessoas legais?
Quem me conhece, sabe. Raramente evitei me relacionar sério com alguém, mas por mais que seguisse em frente, parecia que aquela pessoa nunca era o suficiente. Não era culpa dela, era minha. Tá, eu sei que essa é a pior desculpa que a gente pode dar. Mas só queria saber o porquê de ser tão difícil amar e ser amado( ser querer parecer melosa)!

Hoje quando cheguei da academia de manhã, minha empregada que é evangélica tava ouvindo aquelas rádios e falava que devíamos amar, que era se sentir como um pássaro livre e outras coisas mais.
Era engraçado, mas tudo que ele dizia era a verdade.

Às vezes me pergunto se um dia vou amar alguém de verdade de novo, desconfio que sim, mas acho que até chegar a hora vai demorar À BEÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário