sábado, 22 de agosto de 2009

Meda!

Estou com medo de mim.
Amo surpresas, coisas inesperadas, mas a cada dia me surpreendo mais comigo mesma. Não que isso não seja bom, mas às vezes me assusta. Ser corajoso para muitos é uma virtude, não que eu não concorde, mas há certas coisas que saem melhor quando calculadas.
Mais uma vez, agi sem pensar. Agora é engraçado, acho que não atingi ninguém, mas sei que tenho que ir com mais calma. A gente vai se conhecendo, e isso pode se tornar pior, porque a gente sabe do que é realmente capaz. Capaz de coisas boas, coisas "ruins"( não tão ruins assim), capaz de atitudes que depois de tomadas, se tivéssemos pensado mais um pouco não faríamos.
Impulsividade, da onde se explica diversos fatos.
Dizem que é melhor se arrepender do que fez do que deixamos de fazer,não posso negar que concordo totalmente com isso, mas será que realmente é melhor?
Posso contar nos dedos as coisas que me arrependi de fazer, e acho que me arrependo menos ainda das coisas que eu gostaria de ter feito, mas por algum medo ou "bom senso" eu não fiz. Porque com certeza, essas ocorreram menos vezes ainda. Muitas vezes arrisquei tudo, recebi suas consequências. Boas ou ruins tive um resultado. No fundo não sabemos o que é melhor, esperar para que o tempo nos mostre o caminho ou seguir mesmo sem saber onde realmente vai dar.
Por mim, eu sigo. Desde pequena sempre foi "eu primeiro". Acho que mudar agora é um pouco difícil.
Talvez não exista resposta certa, o certo foi simplismente o que você escolheu.

Hoje é sábado!Eba!
Bom fim de semana! Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário