quarta-feira, 3 de junho de 2009

Nem tudo para ficar com ELE!

Por que quando tudo está indo tão bem, sempre aparece algo ou alguém para nos confundir, e talvez pegar o caminho "errado"? Óbvio que tudo tem um próposito. Porém, nem sempre o motivo nos transparece tão facilmente.
Ontem vi um filme muito engraçado, "Tudo para ficar com ele". Uma das protagonistas cansada desses "jogos de conquista" conhece um cara, que acredita ser AQUELA pessoa. Entretanto, ela só havia falado com ele uma vez. Entre alguns desencontros, no fim eles ficam juntos. Aliás, é um filme de comédia romântica, logo deveria haver um final feliz.
Mas aonde eu quero chegar é que realmente, um dia todo mundo cansa desses "joguinhos". Dar o telefone e não atender, pegar o telefone e não ligar, cada fim de semana um "casinho" diferente...
Chega um hora que pra dar certo, você precisa focar. Que finalidade há em conhecer várias pessoas ao mesmo tempo? Não vejo motivo.
Talvez ele não seja quem eu penso que é, talvez a gente nem combine tanto assim, talvez acabe rápido a nossa história...
Entre tantas dúvidas, há uma certeza : nunca saberemos se não arriscar. E arriscar não é dar chance para todos que parecem interessantes, mas sim escolher aquele que você pensa que é AQUELA pessoa e se esforçar para que dê certo.
Se não acontecer, tudo bem. Pelo menos, você tentou.
Querer o melhor, não é querer tudo.

Ps.: Admirador secreto, concordo com você ao dizer que tudo que vem fácil, vai fácil. Sendo assim, vou esperar para descobrir quem é. Quer dizer, não tinha outra alternativa, né?! rs Me dê uma dica então! Não sou muito boa com adivinhações, mas vamos ver...

Fico por aqui. Beijo grande!

2 comentários:

  1. Concordo com você em partes. Acredito que é preciso arriscar (assim como eu arrisquei com a Isadora :D), mas também creio que focar não é a melhor maneira. Se você se concentrar em algo ou alguém vai sempre criar uma expectativa que pode ou não ser correspondida e se não for, lá vai a Larissa pro chão de novo. Sempre fui a favor do "deixar rolar" e ver o que a vida nos trás. Ela dá muitas voltas e pra quem é honesto, sincero e digno como você, sempre acaba bem.

    Quando menos se espera surge alguém que realmente goste de você (vide "anônimo"). Outra coisa, pra dar certo acho que ninguém precisa se esforçar. Se der certo tem que ser natural, haver aquele "encaixe perfeito" das peças. Sem esforço, sem mudanças. Duas pessoas precisam se gostar como elas são e não como elas poderiam ser.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bom acho que a carapuça serviu...Rs.
    Quero que você entenda que não quero fazer um jogo, é apenas uma estratégia para que tudo possa acontecer.
    Eu concordo com você e discordo de seu amigo João.
    O homem tem a necessidade de sempre buscar uma meta, um objetivo, e só conseguirá atingi-lo se entregar-se de corpo e alma, pois muitas vezes o caminho é árduo e necessita de muito labor.
    Para tal assertiva e fácil compreensão do amigo João, trago um pensamento conhecido: “As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore”.
    Eu vejo você Larissa como uma maçã que está no topo e por isso estou fazendo o possível para demonstrar que sou mais do que dois olhos bonitos.
    Esses posts são minha última tentativa.
    Quanto as dicas, estão em todas as mensagens, e depois desta ficou fácil vai...rs.
    Fora que não iria dar a oportunidade de alguém roubar minha identidade, todos os posts tem algo que me identifique, que só eu posso explicar.
    Desculpe a demora para postar, ontem não tive tempo pra entrar; vou tentar não demorar mais, apesar da ansiedade de responder e de meus pensamentos em ti já estarem atrapalhando na faculdade.
    Fico por aqui. Boa Tarde. Bjão.

    Egido

    ResponderExcluir