Hoje dei uma de maluca. (Só hoje?)
Fui ao shopping sozinha, comprei meu ingresso pro Trivela sábado e fui ao cinema. Estava com MUITA vontade de ver "Divã", mas pra melhorar a situação cheguei atrasada e não podia mais ver esse filme, então vi "Recém Chegada". Bom também.
Depois sentei na praça de alimentação, comi e fiquei observando as pessoas, pensando na vida.
Nossa, quanto mais eu penso em nada, mais problema me aparece.
Esse fim de semana estava meio pra baixo, não só por causa da TPM, mas por outras coisas que não sei ao certo.(É, na TPM eu sou o inferno!)
Senti MUITA saudade do meu pai, algo inexplicável, que até então não havia sentido. Algo que te questiona qual seria o real sentido da vida. A gente estuda, trabalha, namora, casa, planeja, planeja, planeja e no fim o que sobra?
Parece que às vezes não entendo, mas no fundo eu sei. O espiritismo não me deixa fugir das respostas.
Mas que droga!
Não sei, mas nesse tempo que estou meio que com a cabeça vazia, parece que eu tenho mais tempo pra questionar as coisas. Parece que eu quero questionar tudo, sabe?
Daqui a pouco entro em um crise existencial por não saber o motivo pelo qual o céu é azul e não rosa ou laranja.
A verdade é que às vezes eu me sinto muito mal, uma tristeza que eu nem sei explicar. Eu não era assim.
Eu mudei muito de uns 8 meses pra cá. Acho que mudei pra pior, mas amadureci muito.
Meu pensamento é totalmente oposto ao de antes de minha vida mudar completamente.
Eu tenho tanto medo. Medo de coisas bobas. Medo de ficar sozinha, de nunca mais me apaixonar por ninguém. Medo de nunca mais ser feliz de verdade. Medo de nunca mais ser uma PESSOA FELIZ. Tem gente que diz que não existe felicidade plena, e sim momentos felizes. Mas eu discordo, minha vida era perfeita eu era feliz e tinha momentos triste. Hoje, é ao contrário. Não quero dizer que sou uma pessoa triste porque Deus me deu tudo do melhor sempre, mas parece que estou em um momento triste que não passa.
Como Albert Einstein já dizia “Não podemos pretender que as coisas mudem, se repetimos sempre o mesmo. A crise é a maior benção que pode acontecer às pessoas e aos países, porque a crise traz sempre progresso".
Espero que ao passar essa minha crise, eu possa colher bons frutos.
Queria falar mais, mas tem um filme muito interesante passando. Até amanhã.
Beijo grande e paz!
olha ... antes de mais nada .. nao acredito que vc ficou no shoping sozinha e nao voltou na minha loja pra me chamar pra te fazer uma compania ... ou mesmo trocar uma ideia rapida ... aquela hora em que vc apareceu me deu uma vontade enorme que fizessemos isso .. tenho vontade de converssar com vc ao vivo ... ateh pq ao vivo tudo flui de uma maneira mais intenssa que pelo seu blog neh! rs .... bom .. momentos de introspecção são os momentos mais perfeitos do mundo quando vc para pra pensar no que fazer para se ter um futuro bom .. acredito que certas duvidas como as que vc sitou acima nao fazem o menor sentido ... alias .. fazendo um parenteze aqui ( vc esta linda como sempre rs .. foi muito bom t ver) acredito que esses lances de "nao vou me apaixonar" ou " vou ficar soh" isso eh bobeira pensar ... sempre existe alguem disposto a se doar a outra pessoa .. tenho pra mim que basta apenas fazermos por onde para que o numero de pessoas desse grupo aumente!... rs .. pois bem .. tente focar seus pensamentos nos frutos que serao colhidos e nao na crise que esta decorrendo... pensando nos frutos, vc poderá tratar da arvore, regar de maneira exemplar, colocar o adubo nescessario, mesmo que para isso passe por momentos dificeis de cavar o buraco, se molhar ou qualquer metafora que mostre que será uma tarefa ardua. nada na vida eh facil e para que se tenham bons frutos devesse ter atenção e paciencia ... seu caminho nao eh tao dificil quanto parece ... pare as vezes e aprecie a vista a sua volta ..(sem querer menosprezar os seus), verá que existem problemas maiores que os seus ... e isso te dara força para enfrentar os proprios........... certos acasos as vezes queremmostrar certas coisas, nao quero parecer entusiasmado de mais .. mas acredito que te encontrar por acaso hoje dentro da minha loja foi algo a se pensar, levando em conta que agora a pouco tempo obtive a liberdade de dar minha opiniao aqui no seu blog ... talvez seja algo que queira mostrar que conversar com alguem completamente de fora da sua vida pode abrir novos horizontes dentro de vc mesma.... bom larah acho que falo de mais .. espero que vc leia de coração o que escrevo pois ponho meu coração verdadeiramente no que escrevo para vc .. bju
ResponderExcluir