domingo, 26 de abril de 2009

IRONIA DO DESTINO

Vocês acreditam em destino? Eu não.
E em ironia do destino? HAHAHA.
Nesse eu acredito!

Às vezes eu acho que Deus está querendo pregar uma peça em mim. Só pode ser. Deus escreve errado por linhas tortas, e quem se ferra sou eu. Ele está precisando fazer um bom cursinho de caligafria!(Brincadeirinha. Eu sei que a culpa não é de Deus.)
Mas tem coisas que acontecem que simplismente eu não entendo!
E agora, nem procuro mais entender. Porque "Eu cheguei a uma conclusão: esses C*#%$ aí são todos malucos!" HAHAHA

Eu devo ter MUITA sorte no jogo, porque no amor...
Segunda eu jogo no Jogo do Bicho. Só não sei em que animal escolher ainda. Tô em dúvida entre cachorro, galinha, burro, jumento...
Enfim, sei que ganharei muito dinheiro!

Fico por aqui. Beijo grande!

"Jamais deixe de lado seu lado bom."

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mais ou menos assim

Mais inspirada do que nunca.

Com essa vida muito atarefada que eu levo (IRONIA), tive muito tempo para pensar hoje. E para refletir também... Descobri que existe pessoas realmente muito mais problemáticas que eu. Não que eu seja A PESSOA NORMAL, mas fiquei de fato chocada.
Enquanto uns sofrem de anorexia, que agora eu até entendo um pouco mais o porquê de fazer isso ( não que eu tenha me metido nessa), outros engordam de propósito para ficar que nem uma bola.
Eu vi algumas fotos. Uma menina linda magrinha e depois outra foto dela obesa. Não era montagem, gente!
E fiquei pensando, o que leva uma pessoa a fazer isso?
Tudo bem que há muitas outras coisas que a gente faz a mesma pergunta. Porém disso nunca tinha ouvido falar!
É, realmente o mundo está ficando muito maluco. E acho que estou enlouquecendo junto.
De fato, todo mundo é um pouco maluco. Ou pelo menos, reprime esse seu lado. Ou é um maluco consciente, tipo eu.

Cara, às vezes eu não me aguento. De verdade, dá vontade de sair do meu corpo, encarnar em uma samambaia e ficar só observando os outros, a Larissa psicótica...
Acho que isso começou a surgir com a Terapia. Quanto mais você procura se entender, aparecem mais problemas que de fato não são problemas. Um pouco complexo...
Mas uma coisa que eu defendo, já descobri há algum tempo enquanto estava perdida nos meus pensamentos: as pessoas que são ótimas em dar conselhos e ajudar os outros no "saber o que fazer", normalmente são péssimas em resolver os seus problemas. Acho que me vejo como exemplo. Sempre sei o que falar para os outrso, mas quando é comigo, se torna tão difícil por em prática.
Por que, hein?
Droga!

GORDELÍCIA

Era uma vez uma menina. Certo dia, ela foi a uma boate com as amigas, dançou, dançou e dançou mais um pouco. A noite tinha sido boa.
Porém, quando ela estava saindo da boate, indo pegar um táxi para ir embora, um menino recalcado por ter levado um fora dela naquela mesma noite gritou:
- " Gordelícia!"
Naquele momento, foi como o filme da vida dela tivesse sido pausado e em poucos segundos vieram milhões de pensamentos como " Quem esse garoto pensa que é? Ele é um mongolóide ridículo e nem por isso eu falo isso na cara dele." Logo, ela voltou em si muito enfurecida e falou
- Querido, você se acha muito gostoso, né?! Você é horrível, mongolóide e nem por isso eu ando gritando por aí.
Ele ficou assustado. Não esperava essa reação da menina.
Então ela disse mais:
- Eu posso estar gordinha, mas posso emagrecer e você que é feio?
O menino ao ouvir isso, ficou um tanto quanto envergonhado. Afinal, os amigos estavam perto e rindo da cara dele ao ser esculachado por uma menina que de fato, nem conhecia.
Assim, não deixou por menos. E começou o bate boca.
A menina que já não era a pessoa mais calma do mundo, não se conteve e deu um soco na cara do menino. Eles caíram na porrada, ao ponto do segurança ter que vir separar a briga.
No fim, o menino saiu mais machucado que a menina, pois ela fazia boxe e sabia muito bem como se defender.
E ela disse:
- " Isso é pra você aprender a ficar calado da próxima vez. "
De repende, ela acordou viu que era só um sonho toda a história.
Foi mais ou menos assim que aconteceu.

Quem sabe, sabe. Quem não sabe, vai ficar curioso.
Porque apesar de tudo, ainda tenho meu bom humor!

Fico por aqui. Beijo grande!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

"Se de médico eu tenho pouco, eu sou é louco de maior proporção."

Nunca mais vim nessa minha terapia.
Olha que eu estou precisando.

A cada dia que passa, acho que estou ficando mais maluca. Mas não vim aqui para falar isso.

Tô puta, tô triste... Quer dizer , não sei ao certo.
"Quem sabe o que quer, tá sempre à procura".

É só.

Tenho que ir. Sempre é bom rever as amigas!

Beijos e bom fim de feriado!

Amanhã tudo recomeça. =/

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Finalmente chegou... meus 18 anos!

Que felicidadeeeeeeee! Livre, livre, livre como um passarinho!hahaha



Hoje é um dia de realmente se renovar. Do passado, só guardo o que há de bom. E que no futuro, eu trabalhe (a mente e o corpo) o suficiente para aproveitar e aprender cada alegria e dificuldade.

Hoje é um dia de agradecer.
Deus, obrigado pela família maravilhosa que eu tenho, obrigado por ter amigos verdadeiros que realmente se preocupam comigo. Obrigado por cada dificuldade, que como consequência sempre nos traz muito aprendizados. Obrigado pela força, mesmo muitas vezes pensando em desisitir, você sabe, eu não sou fácil! Obrigado por tudo.Pela vida que você me deu, obrigado até mesmo por levar as pessoas que eu mais amo. Tudo tem sua hora e um motivo. Que você esteja protejendo e cuidando do meu pai e do meu avô, e eu sei que com certeza eles estão dando uma festa aí no céu pra mim.
"No fim tudo dá certo, se não deu é porque não chegou ao fim."
Fico por aqui. Beijo grande!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

"Runner, querida, prefiro ser baleia!"

E a nuvem negra permanece desde então...
Por que é tão difícil se aceitar?
Muitas vezes o nosso pior inimigo somos nós mesmos, eu confesso. Não adianta o que os outros pensam e falam, o único que pode fazer você mudar é você mesmo. A força vem de dentro.
É tão fácil falar, mas cumprir é tão mais complicado. Dar conselhos parece ser tão fácil, mas quando acontece a mesma situação conosco, a gente parece não ter respostas!
A verdade é que só eu sei o que eu vejo , e o que eu vejo é bem diferente do olhar dos outros.
Parece ser tão simples... Mas não é, ou é?!
Será?
É só uma questão de ter fé!
...
Eu me embolo nos meus próprios pensamentos!
Esse ócio está me deixando maluca!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Às vezes dá vontade de quebrar tudo. De me esconder e sumir por uma semana. Sozinha. Eu e meu ócio. Meu ócio e eu. JUNTINHOS! Sem pensar em nada. Sem criar problemas. Sem ninguém pra me aturar. Sem nada pra fazer.
Fim do momento emo ou como quer que você classifique!

Vou deixar um texto muito bom! Rs.

BALEIA OU SEREIA?

"Ontemvi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça de biquíni e a frase:"Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?"
Respondo:Baleias sempre estão cercadas de amigos.Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos.Baleias amamentam. Baleias nadam por aí, singrando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia.Baleias têm amigos golfinhos. Baleias comem camarão à beça.Baleias esguicham água e brincam muito. Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados.Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais. Baleias são lindas e amadas.Sereias não existem.Se existissem viveriam em crise existencial:"Sou um peixe ou um ser humano?"Runner, querida, prefiro ser baleia !"

sábado, 4 de abril de 2009

"Eu perderia o meu juízo só pra ser especial."

Ai, hoje não vou escrever nada bonito, nem interessante. Só quero falar sem parar. É, estou meio louca, inconformada com o mundo, com as pessoas, comigo. Sabe aquele sábado que parece uma segunda?Então, pra mim é hoje, rs.
Cara, ontem cheguei morrendo de fome ontem, vontade de comer tudo que via pela frente. Acho que colocaram alguma coisa na minha água diet com limão (hahaha). E o pior, nada me saciava. Que merda! Nem comida me dá mais prazer!Tá difícil mesmo!
Ah! Tô bolada. Mas não é com ninguém. Ninguém nem me fez nada pra eu por a culpa rs. Ai, eu confesso, eu sei que é para os fracos( hahaha... brincadeira), mas eu quero um namoradoooooooooo! Tá, eu sei que não é assim. Eu quero um namorado, e como num passe de mágica ou com um pouquinho de pó de pirlimpimpim surge alguém. Eu não consigo nem me envolver mais, eu não acredito mais nas pessoas, nos homens, nas mulheres, em mim (hehehe)... Nem me apegar mais... Nem paixonite sem ser correspondida. Nem isso! Que droga!
Acho que tô virando homem. Huahuahua. Que horror! Mas ninguém consegue mexer de verdade comigo. Eu não tenho paciência pra papinho furado, nem enrolação. Eu enjoo fácil das pessoas.
Ah! E eu também sei que quando a gente procura, a gente nunca acha. E também sei que quando a gente tem um, a gente vive reclamando e falando que queria estar solteira com as amigas.
Cara, o Leon fez macumba pra mim. Só pode ser!
Ai, tô desanimada mesmo. Tô cansada. Hoje nem quero night. Só cineminha com a Amandinha, rs. Amiga de todas as horas, até sábado, dia de night, nos conformamos com programinha de casal, sem casais! hehehe
Puta merda! Só queria alguém pra pensar quando ouvisse aquela musiquinha romântica. Quando toca aquela música, não sei, mas não penso em ninguém.
Cabeça vazia e coração também.

Ponto, rs. Já falei. Talvez não tudo, mas um pouco, rs.
Vou ficando por aqui. Me arrumar pra partir. Ver "ele não está tão afim de você". Um pouco sugestivo... hahaha
Boa night para os fanfarrões e bom programinha de casal para os namorados, ficantes e adjacentes!
Beijo grande!