domingo, 7 de maio de 2017

Só um tanto...

Às vezes eu me sinto perdida. Perdida nesse mundo com tanta informação, tanta gente, TANTO (tudo é muito). Um tanto de trabalho, um tanto de preocupação, um tanto de saudade. É assim que a gente vai levando a vida, tentando administrar nossos TANTOS. 
Acho que a minha grande preocupação sempre foi saber se estou indo no caminho certo. E hoje acho que é isso que tá fazendo meu coração doer agora. 
Me sinto longe das pessoas que eu amo e com tanto medo de voltar para o Brasil e descobrir que já não me encaixo lá. Sim, eu concordo que a gente sempre vai se adaptar e leva tempo, mas tenho medo de não pertencer mais a nenhum lugar. 
Meu coração tá destroçado em várias partes, perdido (e dividido) pelo mundo (eu já nem escrevo bem em português). Não tenho dúvida de que vir pra Barcelona foi a melhor escolha que eu fiz na vida, mas perdi muitas coisas também nesse caminho... E sigo perdendo. Ganhando e perdendo. Porque é disso que se trata a vida: ganhar e perder. Ou melhor, aprender a ganhar e perder. 

Perdi casamentos, aniversários, churrascos, domingos normais com a família, corridas e cinemas com ele... Mas como será quando eu voltar? Sei que nada vai estar no mesmo lugar. Sim, as coisas mudam, as pessoas também. 

E nesse tempo eu também mudei... E sinto que às vezes não gosto de quem eu me tornei. Não acho que eu mudei tanto, mas acho que com essa vida louca me perco no que realmente eu quero, eu preciso ou realmente sou. 

Sim, tenho orgulho de mim, de onde cheguei, e sei que quero (e vou) ainda mais longe. Só não sei por qual caminho ir agora. Nos últimos meses deixei que as coisas fossem fluindo e acho que me levou a bons lugares. Mas às vezes precisamos ao menos ter uma tendência do que queremos...

Meu coração tá apertadinho, pressionado mesmo. Precisava escrever, desabafar.

No fundo sei que só falta um tanto de amor...