Nossa, isso aqui ainda existe?!
Pois é, só venho na hora do sufoco, né? E olha que minha tpm acabou, mas minha melancolia não. Seria melancolia? Nem sei se essa é a melhor palavra, mas às vezes eu queria me dar uns tapas na cara pra ver se aprendo a não repetir minhas besteiras. Dar uns tapas bem fortes até cair pra ver se aprendo. Mas o pior que acho que nem assim ia aprender. Só cometendo o erro algumas (várias) vezes pra quem sabe um dia aprender.
Esse ano quando o ano virou só pedi trabalho. Trabalho e paz. Será que eu consigo? Porque o resto também é muito importante, mas quero focar em outra coisa. Amor? Acho que esse é o mais difícil... Amar é muito difícil ou será que ainda não aprendi? Pode ser, grandes possibilidades! Ai, ai, ai... Que vida louca! Que mulher louca! Ai, pois é, sou eu!
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Equilíbrio!
2012 chegou e vamos ver se dessa vez conseguimos pôr em prática tudo aquilo que não fizemos no ano que se passou. No fundo, acho que essa história de ano novo, vida nova tem que começar dentro da gente. A gente tem que mudar, mudar de idéia de opinião, de planos... É tão bom, mas ao mesmo tempo tão difícil. A gente se apega, ou melhor, falo por mim. Me apego a ser de determinada maneira, a gostar de determinada coisas, até aí normal, mas quando isso nos machuca precisamos ver que é necessário mudar!
Mudar para melhor sempre! Esse ano quero realmente fazer tudo que me comprometi e ao mesmo tempo não ser tão cruel comigo mesma. Eu sou minha maior cobrança e isso me machuca muito!
Radicalismo, eis uma boa palavra para mim. Espero que eu consiga ser menos radical, mais branda com os meus sentimentos, minhas culpas, minhas vontades... Chega de exageros! Equilíbrio em 2012 é a palavra certa!
Assinar:
Postagens (Atom)