quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ano Novo, Vida Nova!

Parece que as férias dele se acabaram. Ele retornou, mas era ligação interurbana. E agora? Esperamos ansiosos para ver o próximo capítulo.
O que importa mesmo é que apareceu!


O ano acabando bem, começando melhor ainda! Bom ano novo a todos! Que 2010 vocês possam viver muitas aventuras e de vez em quando arriscar em algo que vocês nunca fariam em sã consciência. No final, você vai ver que valeu a pena!
Paz, saúde e amor!

Fico por aqui! Um beijo enorme e não esqueçam da calcinha vermelha! HAHAHA

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

A[hhhh]...DIANTA

Um tanto abandonado isso aqui... Correria de fim de período na facul e preguiça também. Mas enfim, FÉRIAS!
Mas vamos ao que interessa...


Já faz um tempo que queria falar isso aqui. Comentar sobre o livro da Martha Medeiros "Doidas e Santas"



Gente, não é só porque eu adoro essa mulher, mas ela realmente escreve coisas muito interessantes. O livro contém diversas crônicas de inúmeros assuntos que você possa imaginar. E acho que gosto tanto porque me identifico com as coisas que ela diz.

Várias vezes eu estava lendo e ficava "nossa, isso também acontece comigo!". Ok, a intenção é essa. Mas a maneira que ela coloca as histórias é engraçada e leve, até mesmo quando fala de morte.

Bom, em uma de suas crônicas ela fala assim:

"Se o relacionamento não dá certo, ou dá certo por um determinado tempo e depois acaba, o amor merece um aperto de mãos, um muito obrigada e até a próxima. Fique com o cartão dele, você vai chamá-lo de novo, vai precisar de seus serviços, esteja certa. DISPENSE NAMORADOS, MAS NÃO DISPENSE O AMOR, PORQUE ESSE ESTARÁ SEMPRE A POSTOS."

Eu, de verdade, concordo plenamente com ela. Porém, mesmo ELE estando a postos, será que nós estamos?

Durante a nossa vida a gente conhece um monte de gente; amigos, colegas, paixonites, passatempos... E o grande amor da nossa vida? Como no filme " A dona da história", " não é muito coincidência o grande amor da sua vida aparecer justo na SUA vida?". Talvez seja, começo a duvidar disso.

Tenho CERTEZA que isso acontece com todo mundo. Você está lá disposta, de braços abertos a conhecer um cara que não precisa ser lindo, nem super inteligente, nem ter o melhor emprego, nem gostar tanto de estudar, pode até ter um família meio complicada, uma barriguinha de chop, ser até meio ciumento de vez em quando... Não adianta. Todos os caras que você conhece pode ter as melhores qualidades ou até as piores, mas você não se apaixona.

Ninguém é bom o suficiente, mas não é porque de fato você acha isso, mas porque simplismente não rola aquela "coisa" ( que não tenho nem palavras para descrever o que é.)

Voce sai com altos, baixinhos, sarados, nerds, fanfarrões, normais, canalhas, românticos, fiéis... Não adianta. Ele não tem o jeito que só o amor da sua vida teria. O jeito de te fazer rir , o jeito de te abraçar ou te dizer como você está linda com aquela roupa velha(mas o shortinho é justo).

"Acho que o problema é comigo", é o que elas pensam. Daí entram na academia, fazem um corte novo no cabelo, compram vestidos menos decotados, passam a fazer yoga para ficar mais relax... Não adianta. Ele ainda não apareceu!

Você não compreende. Você ficou com o cartão dele, já ligou, mandou email, carta, recado no orkut, facebook e escreveu até no seu blog procurando.Mas nada dele te retonar. O amor não apareceu, nem dessa nem daquela vez. Talvez ele esteja de férias, seja otimista.

O grande segredo é não desistir... Daqui a pouco ele surge!

Feliz Natal para quem fica!

Good night!Beijocas